Moções de Aplausos foram entregues no município em comemoração a datas alusivas

Publicado em 12/09/2019 às 13:39 - Atualizado em 12/09/2019 às 13:42

Entrega de Moção
Créditos: Câmara de Vereadores Baixar Imagem

Vereadora Márcia Helena Demossi realizou a entrega de Moções de Aplausos idealizadas nas últimas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal. Ao Centro de Educação Girassol – CEMEG através de sua direção, funcionários e colaboradores, pela realização da Semana da Pessoa com Deficiência oportunizando a interação dos alunos do educandário com pessoas com deficiência e aprendizagens recíprocas entre estes, além de contribuir sobremaneira para minimizar discriminações com portadores de deficiência.

A Vereadora também realizou a entrega de Moção de Parabenização aos soldados do município de São José do Cedro, pela passagem da data comemorativa de 25 de agosto, em que se comemora o Dia do Soldado brasileiro.

Moção de Aplausos também foi entregue aos árbitros do município de São José do Cedro, em evento que comemorou a passagem do dia nacional do árbitro esportivo, celebrado anualmente em 11 de setembro.