Nota de Pesar José Lario Zimmer

Publicado em 30/12/2019 às 09:34 - Atualizado em 30/12/2019 às 09:38

Créditos: Câmara de Vereadores Baixar Imagem

Em 10 de julho de 2018, a Câmara de Vereadores de São José do Cedro, realizou Sessão Solene em Homenagem aos Pioneiros do município que aqui se instalaram no período compreendido entre 1950 a 1960.

Foi uma noite memorável de resgate da história do pioneirismo.

O Senhor José Lario Zimmer se pronunciou em nome dos pioneiros. Relatou a bravura, o empreendedorismo e a determinação das pessoas que escolheram o nosso município para viver.

José Lario Zimmer, liderança ímpar na nossa comunidade, esteve presente em todas as decisões politicas, administrativas, econômicas, educacionais e sociais. Foi Vereador da primeira legislatura e posteriormente Prefeito Municipal. Sua contribuição comunitária deixa marcas nas páginas da história cedrense.

A Câmara de Vereadores do São José do Cedro, enlutada, registra o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na comunidade, se solidariza com a família neste momento de pesar e se sente grata por ter na sua história a presença marcante de tão ilustre personalidade.

“Teu nome é de gigante...”

(Hino de São José do Cedro. Autor José Lario Zimmer).