Vereadores Mirins realizaram Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora na Casa Legislativa de São José do Cedro

Publicado em 12/03/2020 às 15:52 - Atualizado em 12/03/2020 às 16:35

Diplomação Vereadores Mirins

Na tarde desta quinta-feira (12) foram realizados os atos de diplomação, posse e eleição da Mesa Diretora da 5ª Legislatura dos Vereadores Mirins para o cargo de Presidente foi empossada Carolina Bárbara Wehner com 05 votos, Vice-Presidente Paulo Roberto Wolfart Junior com 07 votos, 1º Secretária Djenifer Luiza Bertollo obteve 06 votos e para 2º Secretária nomeada Marcieli Knob com 06 votos. A votação ocorreu após a apresentação, entrega dos certificados e pastas aos estudantes que representarão suas escolas no ano de 2020 na Câmara de Vereadores.

Esteve ausente do ato o estudante Adriel Henrique Wolfart, da Escola de Educação Básica Cedrense por motivos particulares. Adriel tomará posse posteriormente como Vereador Mirim.

Aberta a palavra livre ao público manifestaram-se em agradecimento e incentivo aos representantes das escolas do município, a diretora da Escola de Educação Básica São José Rosimar Zanchett Angeli, como representante dos pais Paulo Roberto Wolfart, Vereadora Márcia Helena Demossi e a Vereadora Presidente do Legislativo cedrense Isoldi Will.

A 1ª Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins será realizada às 14:00 horas do dia 23 de abril de 2020, aberta ao público.

Os Vereadores Mirins da 5ª Legislatura da Câmara de Vereadores de São José do Cedro e suas respectivas escolas são:

Escola de Educação Básica Cedrense

Djenifer Luiza Bertollo;