Sessões Extraordinárias foram idealizadas na Câmara Municipal

Publicado em 19/11/2020 às 13:08 - Atualizado em 19/11/2020 às 14:37

Créditos: Câmara de Vereadores Baixar Imagem

Foram realizadas na tarde da última quarta-feira (18), no Plenário da Câmara de Vereadores de São José do Cedro, respectivamente a 2ª e 3ª Sessões Extraordinárias do mês de novembro para discussão e votação dos Projetos de Lei que entraram na Casa Legislativa em regime de urgência, tendo em vista o prazo que exigem para apreciação e implementação dos mesmos. Sob a presidência da Vereadora Isoldi Will a pauta das Sessões contou com as seguintes votações:

Aprovados em 1ª votação na 2ª Sessão Extraordinária os abaixo relacionados:

PROJETO DE LEI Nº  069/2020 - INCLUI META NO PPA 2018/2021, INCLUI META NA LDO 2021, ABRE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO GERAL DE 2021 DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 070/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 071/2020 - FIXA INDEXADOR PARA REAJUSTE DA UFRM, PARA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, PARA CONTRATOS E CONVENIOS ADMINISTRATIVOS EM GERAL, ESTABELECE BASE DE CÁLCULO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Aprovados em 2ª votação na 2ª Sessão Extraordinária os abaixo relacionados:

PROJETO DE LEI Nº 060/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 061/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 062/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 063/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 064/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 065/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 066/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 067/2020 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 068/2020 - AUTORIZA O SEMAE A RECEBER POR DOAÇÃO BENS MÓVEIS E IMÓVEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Aprovados em 2ª votação na 3ª Sessão Extraordinária os abaixo descritos:

PROJETO DE LEI Nº 070/2020  - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO GERAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 071/2020 FIXA INDEXADOR PARA REAJUSTE DA UFRM, PARA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, PARA CONTRATOS E CONVENIOS ADMINISTRATIVOS EM GERAL, ESTABELECE BASE DE CÁLCULO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Os Projetos de Lei citados encontram-se disponibilizados no site da Câmara de Vereadores para acesso público em: https://www.sjcedro.sc.gov.br/processolegislativo/index/index/codMapaItem/2060